Pinocchio (2015)

quarta-feira, junho 10, 2015 by

Pinocchio é um dos melhores kdramas que já vi. Não só o romance é bom, como surpreendentemente a história em si é boa, muito boa. Acho que é dos primeiros doramas de jornalismo que vejo e foi incrivelmente refrescante e bom. Todas as side-stories foram boas, principalmente quando mostravam o passado do Dal-Po (Lee Jong-Suk) que foi muitíssimo bem construído. Vimos por diversas vezes o actor Lee a dar um brilharete televisivo. Grandes momentos. Fiquei super impressionada com o facto de um modelo poder ser um actor tão bom.

A química entre os actores vê-se a milhas. Ver o making of (BTS) desta série é incrível, tanta boa energia no set deste drama. De repente 20 episódios, pareceram poucos. Até podia ter tido mais 2, sinceramente. Tinham história para isso!

Algumas partes foram de partir o coração. O facto do irmão da personagem principal não ter conseguido lidar com o seu passado, de ter destruído a sua vida. O facto da história deles ser de facto muito triste e ninguém realmente se importar com isso. O romance fora também por vezes de partir o coração. Fora tudo muito bem escrito e planeado.

Houve imensos momentos de comédia também, por isso estava tudo balançado. A única coisa que aponto a este dorama, foi o facto de não ter havido justiça suficiente perante a familia do Dal-Po, deveria ter havido uma retribuição justa. De resto, e com muita sinceridade, temos aqui um excelente kdrama. Dos melhores que já vi sem comparação.

0 opiniões:

Enviar um comentário