The Longest Ride (2015)

domingo, outubro 04, 2015 by
 Uma Vida ao Teu Lado
(2015) on IMDb

Lá estou eu a ver filmes de livros escritos pelo Nicholas Sparks. Mas isto com toda a sinceridade... que outros filmes "românticos" andam aí no mercado?! Apetecia-me ver um filme do tipo cute, com um romance do qual não espero nada por aí além. Nada fora do standard perfeito americano, talvez com umas desavenças pelo meio e encerrar o filme assim sem grandes reclamações de maior.

E gostei imenso. Adoro os filmes que vão buscar momentos dos anos 20 ou 40. As imagens são sempre tão românticas e cheias de classe. Adorei a história do velhote e como doí perder alguém tão grande na nossa vida. A forma como as personagens do "agora" reflectiram sobre as suas próprias vidas baseada na vida do senhor foi muito bonito.

Confesso lágrimas escorreram-me as faces com a história do velhote, foi em tudo superior à outra história, apesar de ser a secundária. Ao ponto de pensar, sinceramente, se o casal mais novo não aparecesse e fizessem na integra o segundo casal, era o filme perfeito. Um casal novo salva um velhote da morte, e o resto do filme era ele a contar a história da vida dele, até ao final. Isso é que era memorável. Gostei mesmo muito.


0 opiniões:

Enviar um comentário