5-ji Kara 9-ji Made (2015)

domingo, outubro 30, 2016 by


Após rumores de que os actores deste jdrama começaram a namorar pouco depois de concluírem a série, fez-me querer ver o mesmo. No entanto, é um jdrama bem simples.

Não tem aqueles momentos de saltar o coração, por assim dizer. Claro que estamos a falar de Yamapi, mas achei que havia de ser algo mais. No entanto, "algo mais" com as personagens que eles tinham seria fugir à personalidade dos mesmos.

Deu para rir e descontrair, enquanto me via cheia de saudades de voltar ao mundo do Japão. Mas não é definitivamente um dos meus favoritos. Deu para passar o tempo, somente. Acho que a Satomi-chan foi tão brilhante em séries como "Rich man, Poor woman" (com Oguri Shun) e "Shitsuren Chocolatier" (com MatsuJun) que este deixou muito a desejar.


2 comentários:

  1. Comecei a ver e confesso que me aborreci xD

    Como ando perdida por território Sul-Coreano há uns dois anos, tb comecei a ver na esperança de sentir alguma familiaridade com o Japão, que continua a ser sem dúvida a minha paixão. O K-pop arruinou a minha vida, confesso.

    Acho que já não tenho poder de encaixe para ver o tipo de representação do Yamapi. Pensar que há uns 6 anos atrás via tudo o que era drama onde ele entrasse...os gostos mudam, I guess.

    Ainda vou ver se ganho coragem e menos distracções e se o acabo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ne~ Longe vão os tempos one via todos os jdramas de determinados actores. Já nem sei o que metade anda a fazer. Também ando numa de Kdramas. Vi agora Doctors e Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo, gostei por acaso :) Ando a ver Goblin e The Legend of the Blue Sea.

      Yamapi bom bom dele, só me lembro dos bem antigos do estilo "jdrama idol" e Proposal Daisakusen, de resto tudo muito à quem.

      Eliminar