Heroine Shikkaku (2015)

domingo, janeiro 22, 2017 by


É um excelente live-action. Nunca li o manga, mas acho que está tão bem representado que não sinto pena de não terem feito anime. Acho que é disto que eu estou sempre a falar.

Um bom live-action é feito assim. Bons actores, com química entre eles e claro uma boa realização. Só o facto de terem feito o filme tal como se fosse um anime torna este live-action singular.

Adoro a actriz! Ao tempo que não via nada com ela, e ela mudou tudo. Não consigo imaginar este filme sem ela. Fez um grande papel. Um verdadeira heroína na história! A comédia aqui é mesmo hilariante. Fartei-me de rir.

Se faltou alguma coisa no filme, foi aquele desesperante sofrimento que por vezes sentimos quando estamos a ver anime. Aquela dor de ter sido rejeitado, como se viver deixasse de fazer sentido. Mas isso depende das obras e daquilo que se pede da história. Se tivesse sido em formato série, talvez desse "tempo" para ter uns episódios onde a heroína estava completamente destroçada... em filme acho que ficou bem assim.


Recomendo este filme a toda a gente que adore uma história "anime-like".


0 opiniões:

Enviar um comentário