Strobe Edge (2015)

domingo, janeiro 22, 2017 by


É um romance muito mal conseguido... Não senti absolutamente nada durante o filme todo. Nenhum dos romances teve qualquer impacto. Foi até muito triste de ver. Não consegui compreender as diferentes nuances na troca de amores.

Acabar por acabar, começar por começar. Não houve aquela química inegável ou aquele romance de invejar. Foi um grande nada. Além de que o discurso final da protagonista foi completamente ridículo. Toda aquela choradeira irritou-me imenso. Não consigo achar que seja um bom filme de todo. Não faz justiça aos bons romances japoneses.

Imaginem uma pessoa que nunca viu nada Japonês e apanha este filme em primeiro... parece que não há sentimentos envolvidos, não há dor, não há nada. Falsas lágrimas e meninos mimados. Está muito longe de mostrar o que gostar de alguém representa.

O pior disto tudo é que tenho quase a certeza que saindo um anime, havia de ser um excelente anime, cheio de bons sentimentos. E isso é o que mais me chateia. Live-actions devem sempre ser melhores que a possível animação, senão para quê todo o investimento?


0 opiniões:

Enviar um comentário